← Lista

Tempo do Corpo Rotina diária

Só registrando o dia

Hoje foi mais um dia corrido de reunião atrás de reunião, então vou só deixar registrado o que rolou com a pele antes de esquecer.

De manhã passei o hidratante novo (o que comprei semana passada) logo depois do banho, ainda com a pele meio úmida. Nas dobras do braço deu uma leve ardência, mas passou rápido.

À tarde tive três reuniões seguidas e numa delas precisei ficar de câmera ligada o tempo todo. Bem na hora fui perceber que o pescoço tava vermelho de novo, aff. Não sei se foi calor, estresse da call ou só coincidência mesmo.

À noite, que é sempre o pior horário pra mim, a coceira começou de novo por volta das 22h. Já é o terceiro dia seguido que isso acontece antes de dormir. Resisti, só cocei de leve numa parte, mas acabei dormindo tarde de novo.

O que eu mantive hoje: troquei o sabonete pelo neutro, hoje já é o dia 5 usando ele direto sem pular.
O que eu não fiz: esqueci de trocar o amaciante da roupa que lavei ontem, então essa leva ainda tá com o de sempre.

Ainda não sei dizer se foi o trabalho que puxou a pele pra pior ou se a pele já tava ruim e o trabalho só deixou tudo mais pesado. Vira bola de neve, viu.

Alguém mais sente que a pele piora justo nos dias de mais reunião? Ou é impressão minha mesmo kkkk

Comentários 0

• 아직 댓글이 없습니다.
Ver a lista completa →