← Lista

Tempo do Ânimo Histórias com lágrimas

A pele piora sempre à noite…

Gente, hoje foi mais um daqueles dias que eu simplesmente não aguentava esperar a reunião acabar pra poder coçar em paz.

Trabalho em home office e ultimamente a rotina ficou pesada, prazo curto pra tudo, reunião em cima de reunião, e nesse mesmo período o pescoço e a dobra dos braços pioraram bastante. Principalmente à noite, antes de dormir, é quando fica pior.

Não sei se é o trabalho que deixa a pele nervosa ou se é a pele que me deixa nervosa e por isso o trabalho fica pior. Virou um ciclo, sério. Uma coisa alimenta a outra e eu não consigo mais separar.

Ontem teve reunião de vídeo às 15h e bem na hora meu pescoço ficou vermelho, daquele jeito que dá pra ver na tela mesmo com a câmera ruim. Fiquei tentando ajustar o ângulo pra esconder, respondendo pergunta e pensando em outra coisa ao mesmo tempo. Ninguém falou nada, mas eu fiquei sem graça o resto do dia.

De noite é o pior. Deito, canso do dia todo, e a coceira começa bem na hora que eu ia relaxar. Fico virando de um lado pro outro, umas duas ou três vezes acordo só pra passar a mão sem querer coçar de verdade. No dia seguinte acordo cansada e de mau humor, sem paciência pra nada, e aí o trabalho fica mais puxado ainda porque eu não rendo direito. É tudo meio interligado assim.

Já perdi as contas de quantos hidratantes eu comprei nesses últimos meses. Compro um, uso uma semana, sinto que ajudou, aí some o efeito ou aparece outra coisa e eu já tô testando outro. Troquei sabonete e amaciante de roupa por conta própria também, mas não fui muito constante, confesso. Começo empolgada e depois de um tempo relaxo e volto pro de sempre.

Hoje me peguei no meio da tarde só olhando pro pescoço no espelho do banheiro, tentando entender se tava pior que ontem ou se era impressão minha. Fiquei uns bons cinco minutos nisso, perdendo tempo que eu nem tenho.

Não é nem que eu queira solução agora. Só cansei de sentir que a pele reage a tudo que acontece comigo e eu não tenho controle sobre nada disso. Cansei de ficar calculando ângulo de câmera. Cansei de acordar mais cansada do que quando deitei.

Só queria desabafar mesmo, gente. Acho que muita gente aqui deve entender esse looping de estresse e pele que não tem fim kkkk, ou pelo menos espero que sim, porque sozinha nessa hora bate uma sensação ruim.

Walking Path

Comentários 0

• 아직 댓글이 없습니다.
Ver a lista completa →