← Lista

Tempo do Corpo Rotina diária

Mais uma noite coçando

Hoje rendeu mais uma reunião que passou quase uma hora do horário marcado, dessas que a câmera fica ligada o tempo todo.

Fiquei ali enrolando o pescoço com a mão sem perceber, porque já tava começando a arder um pouco no meio da call. Sorte que a câmera cortava só o rosto, se não ia ser constrangedor.

À noite, depois do banho, piorou de novo. Pescoço e a dobra dos dois braços. Essa já é a terceira noite dessa semana que fico rolando na cama tentando não coçar.

Faz uns 15 dias que troquei o amaciante e o sabonete, mas não consegui manter os dois juntos direito. Teve semana que voltei pro antigo sem nem perceber, aff. Acho que preciso anotar em algum lugar pra não misturar tudo de novo.

Hoje passei hidratante duas vezes, de manhã e à noite. Já perdi a conta de quantos potes diferentes tenho no banheiro agora, cada um prometendo uma coisa, e no fim não sei dizer qual realmente ajudou ou se foi só coincidência de dia bom.

Reparei que nos dias de mais reunião a pele parece reagir mais rápido à noite. Não sei se é o estresse mesmo ou se é só impressão minha de tanto ficar de olho nisso.

Vou tentar usar só um hidratante fixo essa semana, sem trocar no meio, só pra ter uma noção melhor.

Alguém aqui também sente que a pele piora mais nos dias corridos, gente? Ou é só comigo mesmo.

Comentários 0

• 아직 댓글이 없습니다.
Ver a lista completa →