← Lista

Tempo do Corpo Rotina diária

Hoje foi assim…

Terceira noite seguida que durmo mal por causa da coceira no pescoço e nas dobras do braço.

Hoje acordei bem cansada, mas já tinha reunião de vídeo às 10h e outra às 15h, então nem deu tempo de processar direito.

Na reunião das 10h fiquei o tempo todo tentando ajeitar o ângulo da câmera pra não aparecer o pescoço, que amanheceu vermelho. Aff, é chato isso, gente.

De manhã passei hidratante depois do banho (já faz uns 4 dias que troquei pra água morna em vez de quente). À noite passei de novo antes de dormir, então hoje foram 2x.

O sabonete eu troquei faz quase um mês. O amaciante de roupa, umas 3 semanas. Só que não uso os dois com muita constância ainda, tipo esqueço um dia, lembro no outro, então não sei se tá fazendo diferença de verdade.

Troquei também a blusa de dormir pra uma de algodão hoje. A antiga era mais sintética e acho que irritava mais à noite.

Essa semana o trabalho ficou pesado, prazo curto e reunião emendada com reunião até umas 21h. Não sei se é o estresse que piora a pele ou se é o contrário, virou tipo um ciclo. Acho que as duas coisas se alimentam.

Separei mais um hidratante novo pra testar amanhã, acho que já é o quarto tipo diferente que compro esse mês. Não sei mais qual é que realmente ajuda kkkk.

Vou tentar dormir mais cedo hoje, ver se a coceira fica mais fraca à noite. Bora ver amanhã.

Comentários 0

• 아직 댓글이 없습니다.
Ver a lista completa →