← Lista

Tempo do Corpo Rotina diária

Como foi meu dia hoje

Hoje resolvi anotar o dia inteiro pra ver se dá pra entender algum padrão, então vai sair um relato meio bagunçado mesmo kkkk

De manhã acordei com o pescoço ardendo um pouco, nada muito visível ainda, só aquela sensação de pele puxada. Passei o hidratante mais grosso que comprei há umas duas semanas, esse que prometia ser pra pele bem seca. Deixei secar uns 10 minutos antes de vestir qualquer coisa perto do pescoço.

Tive três reuniões seguidas de manhã, quase sem intervalo. Perto do meio-dia percebi que tava cutucando a dobra do braço sem nem perceber, só de tensão mesmo. Na câmera dava pra ver que o pescoço tava mais vermelho que o normal, e fiquei meio sem graça falando com todo mundo assim, aff.

À tarde troquei de blusa pra uma mais soltinha, achando que o tecido anterior tava irritando ainda mais. Não sei se ajudou ou se foi coincidência, mas a vermelhidão diminuiu um pouco depois de umas duas horas.

À noite, depois do banho (água morna, não quente, tentando manter isso há uns 20 dias), passei hidratante de novo nas dobras dos braços e no pescoço. Uso sabonete neutro sem perfume desde o mês passado, trocado por conta própria, sem indicação de ninguém. O amaciante de roupa também troquei, mas não fui muito constante nisso, teve semana que acabei usando o antigo sem perceber porque a embalagem é parecida.

O pior mesmo é de madrugada. Ontem acordei duas vezes coçando, hoje ainda não sei se vai repetir. Durante o dia até dá pra disfarçar um pouco, de noite não tem muito jeito.

Ainda não consegui separar se é o trabalho que piora a pele ou se é a pele ruim que deixa tudo mais estressante, virou meio um ciclo. Já perdi a conta de quantos hidratantes diferentes experimentei esse ano e nenhum resolveu de vez.

Vou continuar anotando os próximos dias pra ver se acho algum padrão de horário ou de produto. Alguém aqui também sente que piora mais à noite, ou sou só eu?

Breakfast Morning

Comentários 0

• 아직 댓글이 없습니다.
Ver a lista completa →