← Lista

Tempo do Corpo Rotina diária

Rotina de hoje, resumão

Gente, hoje foi dia de reunião atrás de reunião, três seguidas depois do almoço, e no meio da terceira já sentia o pescoço ardendo de tanto coçar escondido.

Fiz o que dava pra fazer. De manhã, hidratante logo depois do banho, ainda com a pele meio úmida, que é a única coisa que realmente parece fazer diferença até agora.

À tarde não rolou reaplicar, correria mesma de sempre, e à noite antes de dormir a coceira nas dobras do braço voltou forte. Já é a segunda semana que isso piora mais de madrugada do que de dia.

Troquei o amaciante tem umas 3 semanas e o sabonete tem umas 2, mas não fui muito constante, teve dia que usei o antigo porque tinha acabado o outro em casa. Então nem sei se fez diferença de verdade.

Hoje resolvi separar os produtos numa gaveta só, pra não ficar misturando ou esquecendo qual estou usando. Já comprei tanto hidratante diferente que perdi a conta de qual ajudou e qual não fez nada.

A parte chata foi numa call à tarde, senti o pescoço ficando vermelho bem na hora que precisava falar, e fiquei mais preocupada com isso do que com a reunião em si, aff.

Não sei se é o trabalho que piora a pele ou o contrário, virou tipo um ciclo. Mas hoje pelo menos consegui manter o hidratante de manhã e de noite, então fico com isso.

Comentários 1

• Aurora07.29
    Aqui no cotovelo também piora de madrugada
Ver a lista completa →