Terceiro dia anotando aqui o que eu uso antes de dormir, pra ver se consigo achar um padrão.
Ontem à noite a pele do pescoço e da dobra do braço piorou de novo, bem na hora que eu ia deitar. Fiquei uns 40 minutos rolando na cama só coçando, aff.
Faz umas três semanas que troquei o sabonete e o amaciante de roupa, mas não fui muito constante com isso, às vezes esquecia e voltava a usar o de antes. Essa semana resolvi ser mais certinha: sabonete neutro toda noite, roupa de dormir só com o amaciante novo.
Separei também dois hidratantes que comprei nesse meio tempo (já perdi a conta de quantos tenho guardado no armário kkkk) pra testar um de cada vez, uma semana cada, e ver qual realmente ajuda. Hoje foi o primeiro dia do primeiro.
O trabalho não ajuda muito nessa fase, prazo curto e reunião em cima de reunião. Ontem numa chamada de vídeo o pescoço ficou vermelho bem na hora de eu falar e fiquei sem graça, acabei desligando a câmera com uma desculpa qualquer.
Não sei se é o estresse que piora a pele ou se já virou um ciclo, uma coisa puxando a outra. Queria saber se mais alguém aqui, gente, sente que é assim também. De qualquer forma vou continuar anotando os próximos dias pra tentar entender melhor.