← Lista

Tempo do Ânimo ›Histórias com lágrimas

Vivendo no automático essa semana

Meu filho acordou de novo no meio da madrugada se coçando e eu fiquei sentada do lado da cama sem saber se acendo a luz ou deixo ele quieto, porque toda vez que eu mexo ele acorda de vez e demora um tempão pra voltar a dormir.

Hoje de manha eu tinha entrevista de emprego marcada e quase dormi durante a ligação, tentando parecer atenta enquanto só pensava em quanto faltava pra poder deitar de novo. Nem sei direito se fui bem, só sei que assim que desliguei apaguei no sofá sem nem trocar de roupa.

Ainda tenho casamento de amigo marcado pro fim do mês e nem imagino como vou aguentar acordada até o final da festa, porque qualquer esforço ultimamente parece grande demais. Meu marido vive falando que eu deveria jogar menos de madrugada, mas é justamente aquele tempinho de jogo que me ajuda a desligar a cabeça antes de apagar a luz, entao acabo nem sabendo se isso ajuda ou atrapalha.

Não sei se mais alguem aqui sente que tá vivendo no automático, fazendo tudo pela metade porque a cabeça nunca desliga direito. Só queria colocar isso pra fora em algum lugar.

Comentar 2

• Brisa Leve12.08

Poxa, isso de ficar do lado da cama sem saber se mexe ou não eu conheço bem, é angustiante. Entrevista de emprego então nem se fala, fiz uma dessas e não lembro nada do que respondi, só lembro que fiquei fingindo que tava acordada. Esse casamento no fim do mês deve tá pesando, eu também ia querer só voltar pra cama no meio da festa.

• Menta Fresca12.11

Isso de viver no automático eu conheço, mesmo sem filho pequeno em casa, porque com escala de turno o sono também vive bagunçado aqui, e reparei que quando durmo mal a pele volta a reagir, será que no seu caso é parecido… Espero que consiga descansar antes desse casamento

Ver a lista completa →