← Lista

Tempo do Ânimo ›Histórias com lágrimas

Sem dormir e sem cabeça pra nada

Não sei nem que horas era quando ele finalmente conseguiu dormir essa madrugada, só sei que fiquei ali do lado da cama vendo ele se coçar e virar de um lado pro outro, e eu sem conseguir fazer nada além de ficar olhando, cansada, cansada mesmo, com uma vontade de chorar que nao sai porque também não adianta.

Eu devia estar terminando meu currículo, tem um processo que preciso responder essa semana e fico adiando porque não sobra cabeça pra mais nada além dessa pele dele, fico pensando que assim nunca vou sair desse trabalho que já não aguento mais, mas de noite eu só consigo ficar de olho nele.

Ontem à noite, depois que ele finalmente dormiu, fiquei jogando sozinha na sala só pra desligar um pouco a cabeça, sabendo que ia me arrepender de manhã, e mesmo assim fiquei, porque era o único momento do dia que era só meu.

Tenho convite de casamento de amiga acumulando e nem sei como vou dar conta de ir arrumada, sorrindo, fingindo que em casa está tudo bem, quando na verdade eu só queria dormir uma noite inteira sem ficar pensando se ele está se coçando.

Walking Path

Não tô pedindo conselho nem nada, só precisava colocar isso em algum lugar. Desculpa o textão, gente.

Comentar 0

• Ainda não há comentários.
Ver a lista completa →