Fiquei acordada até quase 2h ontem porque meu filho começou a se coçar todo e chorar, e não adianta eu trocar o creme ou tentar as compressas que a gente ainda tá testando, ele simplesmente não para, e eu fico ali do lado da cama sem saber se seguro a mão dele ou só espero passar.
Hoje de manhã tive que levantar cedo pra terminar o currículo que preciso mandar até amanhã, e fiquei pensando como vou aguentar mais uma entrevista com essa cara de quem nao dormiu, os olhos fundos, sem paciência nem pra formar uma frase direito.
A pediatra até falou que costuma piorar à noite mesmo, que é assim com muita criança nessa fase, mas saber disso não adianta muito quando são 2h da manhã e ele não para de se coçar.

E olha que esse mês ainda tem 3 casamentos de amigos, sim, 3, tudo marcado pro mesmo período sem ninguém combinar, e eu não sei nem que desculpa vou dar pra sair mais cedo, porque no fundo só queria ficar em casa jogando até esquecer de tudo.
Já faz 6 semanas desde que a pele dele piorou de vez, e fico me perguntando se algum dia isso vai ficar mais tranquilo ou se vai ser assim por muito tempo ainda.
Desculpa o textão, só precisava colocar isso em algum lugar, gente.