← Lista

Tempo do Ânimo ›Histórias com lágrimas

Cansaço que não é só da pele

Fiquei sentada do lado da cama dele de novo essa noite, vendo ele se coçar e virar de um lado pro outro, tentando não fazer barulho pra não acordar ninguém, e no meio disso fiquei pensando em como vou conseguir estudar pra entrevista de emprego que tenho essa semana, se nem consigo fechar o olho direito.

Aí quando ele finalmente pega no sono eu fico ali, exausta, mas sem sono nenhum, aquela sensação de tá cansada, cansada até o osso, mas o corpo não desliga… acabo ligando o jogo só pra desligar a cabeça um pouco, mesmo sabendo que amanhã vou pagar caro por isso.

E não é só isso, tem um monte de casamento de amigo marcado pra esse mes, e eu simplesmente não consigo pensar em ir arrumada, sorrindo, fingindo que em casa tá tudo bem, enquanto aqui a gente vive apagando incêndio.

Não sei se alguém aqui também sente essa mistura de culpa por jogar até tarde, culpa por não render na entrevista, culpa por não conseguir ficar feliz pelos amigos igual antes, queria só um dia em que nada disso pesasse ao mesmo tempo.

Desculpa o textão, pessoal, só precisava colocar isso pra fora.

Comentar 0

• Ainda não há comentários.
Ver a lista completa →