← Lista

Tempo do Ânimo ›Histórias com lágrimas

Luva de algodão funciona à noite?

Já é a 3ª noite seguida que ele acorda se coçando e eu fico ali do lado da cama sem saber se seguro a mão dele ou deixo assim mesmo, gente.

Ontem foi 2h da manhã, hoje foi 1h40, e no meio disso eu ainda preciso acordar cedo amanhã pra entrevista de emprego, que já tava me deixando nervosa, nervosa mesmo, imagina em cima de noite maldormida. E ainda tem 2 casamentos esse mês que eu prometi presença, então nem sei em que ordem vou dar conta de tudo isso.

A pele dele piorou bastante nessa última semana, acho que é o friozinho que chegou, e eu tô naquela fase de testar tudo de novo pq nada do que eu fazia antes tá segurando mais, as vezes nem sei mais o que fazer direito. Uma amiga falou que usa luva de algodão pra dormir no filho, pra ele não se machucar coçando enquanto dorme, mas eu tenho medo dele se sentir preso e a agitação piorar em vez de ajudar.

Desculpa o textão, é que hoje eu tô sem cabeça pra nada, mas alguém aqui já tentou usar luva assim com os pequenos, funcionou ou só trocou coceira por birra?

Comentários 0

• Ainda não há comentários.
Ver a lista completa →