← Lista

Tempo do Ânimo ›Histórias com lágrimas

Currículo de dia, coceira à noite

Ele acordou de novo se coçando lá pelas tantas da madrugada, e eu fiquei sentada do lado da cama dele sem saber se ajudava mais ficar quieta ou fazer alguma coisa, enquanto no fundo da cabeça só rodava currículo, carta de apresentação, processo seletivo que eu ainda nem terminei de preencher.

Essa semana tem casamento de uma amiga que eu conheço desde criança, e eu devia estar pensando no que vestir, mas só consigo pensar em como vou aguentar acordada até o fim da festa sem cochilar sentada na mesa.

Depois que ele finalmente pega no sono eu fico jogando no celular até tarde, nao porque tenho vontade, mas porque aquele é o único momento em que ninguém precisa de nada meu, nem o trabalho, nem a pele dele, nem ninguém.

De dia eu tento parecer que está tudo sob controle, respondendo mensagem de recrutador, arrumando a casa, fingindo que dormi bem, mas por dentro sinto que estou segurando várias coisas ao mesmo tempo e nenhuma delas está indo bem.

Fico pensando se um dia isso fica mais leve, mas nem dá tempo de terminar de pensar, porque ele já acorda de novo e eu volto pro automático.

Comentários 0

• Ainda não há comentários.
Ver a lista completa →