Essa semana eu tive entrevista de emprego marcada, aquela que eu vinha me preparando fazia tempo, mas cheguei lá andando na base do café porque a noite antes o meu filho ficou se coçando sem parar e eu não consegui fechar o olho direito.
Fico pensando que já devia estar acostumada com isso, já que estamos nessa fase há um tempo, mas parece que cada noite cansa mais do que a anterior, cansa muito mesmo, tipo o corpo não descansa nunca de verdade, só cochila esperando o próximo choro. Ontem mesmo ele acordou chorando de novo, dizendo que ardia, e eu fiquei ali sentada do lado da cama dele sem saber direito o que fazer além de ficar junto.
E do nada essa é justamente a época em que os convites de casamento estão chegando, tem gente que combinou tudo pro mesmo mês sem nem saber, e eu devia estar animada com essas coisas, escolher roupa, pensar em presente, mas confesso que só de pensar em sair de casa arrumada já me dá um cansaço maior ainda.
Nem o jogo que eu sempre uso pra desligar a cabeça tá funcionando direito ultimamente, fico ali sentada na tela sem nem prestar atenção no que tô fazendo, tô muito, muito cansada pra sentir vontade de qualquer coisa.
Só queria desabafar isso mesmo, gente, não sei nem bem o motivo de escrever aqui hoje… Desculpem o textão.