← Lista

Tempo do Ânimo ›Histórias com lágrimas

Chorei na cozinha de madrugada

Essa madrugada ele acordou chorando de novo, coçando o braço até ficar vermelho, e eu fiquei sentada no chão do quarto tentando calmá-lo sem acender a luz pra não deixar ele acordar de vez, e nesse meio tempo acabei descendo pra cozinha só pra beber água, fiquei parada lá olhando pra pia, cansada, cansada mesmo, e simplesmente comecei a chorar sem nem saber bem por qual motivo exato.

Tem tanta coisa acumulada que acho que nem é só a pele dele que pesa, é entrevista marcada, é convite de casamento que ainda não respondi, é currículo que prometi terminar e não terminei, e no meio disso fico tentando ser a mãe que dá conta de tudo enquanto por dentro sinto que não estou dando conta de quase nada.

Minha sogra disse outro dia que “isso é fase, vai passar rapidinho”, e eu só concordei porque não tinha força pra explicar que pra mim não parece fase, parece que virou minha rotina inteira.

Hoje de manhã sorri pra todo mundo, respondi mensagem, fingi que dormi bem, e agora nem sei mais separar o que é cansaço do corpo e o que é cansaço de fingir. Desculpa o textão, gente, só precisava colocar isso pra fora, nem estou esperando resposta pra nada.

Comentários 0

• Ainda não há comentários.
Ver a lista completa →