Hoje simplesmente não aguentei e chorei no meio da tarde, sem nem saber direito qual foi o motivo específico, se foi a pele dele, se foi mais uma entrevista que não deu em nada, ou só o cansaço que já vem se acumulando faz tempo.
O relógio marcava 3h20 quando ele acordou coçando o braço de novo essa madrugada, e eu fiquei sentada do lado da cama dele um tempão só passando a mão de leve, enquanto pensava em currículo, em processo seletivo, em casamento de amiga que vou ter que ir mesmo sem sobrar dinheiro pra presente.

Meu marido dorme que nem pedra e quem fica de plantão nesse turno da madrugada sou sempre eu, contando as horas que faltam pro despertador tocar pra eu fingir que tô inteira numa entrevista daqui a pouco.
Ontem fiquei jogando até tarde só pra não pensar em nada, e hoje de manhã me senti culpada até por isso, como se eu não pudesse nem descansar do jeito que eu escolho.
Será que só eu sinto, gente, que esse mês ficou impossível de dar conta de tudo ao mesmo tempo, entre a pele dele, minha cabeça e minha vida lá fora?
Aff, não consigo explicar nada direito desse cansaço. Desculpa o textão, eu só precisava colocar isso pra fora.