← Lista

Tempo do Ânimo ›Histórias com lágrimas

No começo disso e já exausta

Faz 3 semanas que a gente descobriu que era dermatite atópica mesmo, e desde então parece que virei outra pessoa, tipo assim, eu durmo com um olho aberto esperando ele começar a se coçar, e quando começa eu já sei que aquela noite tá perdida, ontem foi 2h40 da manhã que ele acordou chorando e coçando o bracinho até sair sangue, e eu fiquei ali sentada na cama dele até quase 4h só passando a mão, sem saber diteito se tava fazendo certo ou não…

Hoje de manhã tive que ir numa entrevista de emprego, sorrindo, respondendo tudo bonitinho, enquanto por dentro eu só queria deitar em qualquer lugar e apagar. À noite, depois que ele finalmente dorme, eu fico ali no celular jogando até tarde, umas 1h, 2h da manhã, só pra não ficar pensando, pra não cair naquele looping de será que eu fiz algo errado na gravidez, será que é genético, será que eu tô cuidando direito.

Tô cansada, cansada de verdade, tenho dois casamentos de amigas esse mês e nem sei como vou aguentar ficar de pé o dia inteiro depois de noites desse jeito. Só queria desabafar mesmo, gente, não aguentava mais guardar isso pra mim.

Desculpa o textão~

Comentários 0

• Ainda não há comentários.
Ver a lista completa →