Hoje eu simplesmente não aguento mais escrever isso aqui de um jeito organizado, a noite foi daquelas que parecem não ter fim, ele começou a se coçar de novo bem na hora que eu tinha acabado de apagar a luz, e eu fiquei ali sentada na beirada da cama sem saber se levantava pra passar o creme de novo ou se fingia que não tinha ouvido, porque no fundo eu já sabia que ia ser inútil de qualquer jeito.
Fiquei no celular até tarde, jogando aquele joguinho bobo só pra não ficar pensando em nada, e quando percebi já tava clareando lá fora e eu nem tinha dormido direito.
Amanhã tenho entrevista de emprego, e nem sei como vou entrar naquela sala com essa cara de quem não dormiu, sorrindo e dizendo que está tudo sob controle, que a vida está bem organizada…
Ainda tem casamento de amiga esse fim de semana, tenho que escolher roupa, tenho que parecer alguém que está bem, quando na verdade só queria ficar em casa dormindo o dia inteiro.
Desculpa o textão, gente, só tava precisando desabafar mesmo, hoje foi difícil, difícil de um jeito que nem sei explicar direito.