Tenho entrevista de emprego amanhã de manhã e passei a noite inteira de pé com ele, que ficou se coçando e chorando sem parar até quase se acalmar de vez lá pelas 4h, e agora são quase 6h e eu nem consegui fechar o olho direito.
Fico pensando como vou conseguir responder qualquer pergunta decente desse jeito, com a cabeça pesada e os olhos ardendo, mas não tem pra onde fugir porque já remarquei essa entrevista uma vez e não dá pra remarcar de novo.
Essa semana ainda tem casamento de uma amiga no sábado, e eu nem sei se vou ter energia pra ir, quanto mais pra sorrir educadamente enquanto todo mundo pergunta como ele tá.
Ontem, depois que ele finalmente dormiu, fiquei mais 1h jogando só pra desligar a cabeça um pouco, mesmo sabendo que ia me arrepender hoje, e me arrependi mesmo, pq essa 1h a menos de sono faz toda diferença num dia desses.
Sinto que tô fazendo tudo errado, que devia ter dormido, que devia ter estudado mais pra entrevista, que devia ter mais paciência com ele quando chora de madrugada, mas nesse momento só consigo sentir um cansaço tão, tão grande que nem um café resolve.
Desculpa o textão, gente, só precisava colocar isso pra fora antes de tentar dormir uma hora que seja~