Hoje de madrugada foi de novo aquela cena: ele acorda coçando o braço até quase sangrar, eu levanto correndo pra passar a pomada, ele chora, eu fico ali no escuro tentando fazer ele voltar a dormir e no fim quem não dorme direito sou eu. Já nem lembro como é isso de dormir a noite inteira sem acordar pra socorrer alguém.
Essa semana em cima ainda tenho entrevista de emprego marcada, e eu devia estar revisando tudo, mas confesso que ontem de novo fiquei jogando até tarde só pra desligar a cabeça um pouco, sério, as vezes é a única coisa que funciona pra mim! O problema é que no dia seguinte eu acordo arrasada e ainda preciso parecer descansada na entrevista.
Minha sogra comentou outro dia:
“ah mas isso passa com a idade, não esquenta”
Como se fosse só esperar. Fico pensando se ela imagina o tanto que a gente revira a noite tentando aliviar a coceira dele.
Pra completar, tem casamento de amiga chegando, e mais um logo depois, e eu já nem sei que desculpa vou inventar pra sair mais cedo, porque não aguento ficar até o fim de festa nenhuma do jeito que eu tô. Não sei nem como vou conseguir sorrir numa festa se em casa a rotina é essa.
Só queria desabafar mesmo, tá osso essa fase.