← Lista

Tempo do Ânimo ›Histórias com lágrimas

Essa fase tá me destruindo

Ele acordou de novo no meio da madrugada se coçando, dessa vez foi tanto que não consegui voltar a dormir depois, fiquei sentada do lado da cama dele olhando pro teto e pensando em tudo que preciso resolver essa semana, entrevista pra me preparar, roupa pra separar porque parece que todo mundo decidiu casar ao mesmo tempo esse mês, e no fim das contas nada disso importa quando ele tá se coçando até doer.

Minha cabeça não desliga nem depois que ele volta a dormir, fico esperando o próximo choro, o próximo barulho de unha na pele dele, e nesse meio tempo acabo ficando no jogo até tarde só pra não pensar em mais nada, sei que não ajuda mas é a única hora do dia que parece minha mesmo.

De manhã minha amiga mandou mensagem perguntando se eu já separei o que vou usar no casamento dela e eu nem tinha coragem de responder que já tinha esquecido que o casamento era essa semana, tô tão cansada que até as coisas boas viraram peso.

Só queria desabafar isso com vocês porque em casa não tem com quem falar sem parecer que tô reclamando demais.

Comentários 0

• Ainda não há comentários.
Ver a lista completa →