Gente, escrevendo isso já bem tarde da noite, sentada aqui no sofá enquanto ela finalmente conseguiu cochilar um pouco, depois de ficar se coçando e chorando o tempo todo, e eu sem saber mais o que fazer além de passar a mão de leve, trocar a roupa de cama, tentar distrair com uma música baixinha, e mesmo assim ela não relaxa direito, fica se remexendo e voltando a se coçar assim que eu tiro a mão dela~
Essa semana em especial tá difícil demais, difícil mesmo, porque além das noites cortadas tenho entrevista de emprego chegando e não consigo pensar direito de tão cansada que ando, e ainda por cima tem casamento de amiga se aproximando no meio disso tudo, que eu sei que vou precisar ir bem-disposta e sorrindo, mas por dentro só penso em quando vou conseguir dormir uma noite inteira de novo~
Teve dia que fiquei jogando até tarde só pra não pensar em nada, pra desligar um pouco a cabeça antes de voltar pro quarto dela, mas no fundo sei que isso só atrasa ainda mais o pouco de sono que eu poderia estar tendo.
Desculpem o texto comprido, mas precisava desabafar um pouco também.
Vocês que já passaram por essa fase, como é que faziam pra aguentar as noites sem enlouquecer, e será que em algum momento isso passa a ficar mais leve?