A noite virou controle de danos aqui em casa, ele acorda coçando, eu levanto, passo a pomada, fico do lado até ele pegar no sono de novo, e quando finalmente fecho o olho já é hora de levantar pra trabalhar ou fingir que estou inteira numa entrevista de emprego.
Tenho entrevista chegando e não consigo estudar direito porque a cabeça só pensa em quanto tempo falta pra ele acordar de novo, e ainda tem festa de casamento se acumulando que eu nem sei como vou aguentar sorrir o dia inteiro depois de uma noite dessas.
Ontem, depois que ele dormiu, fiquei jogando até tarde só pra não pensar em nada, sei que não ajuda e que só rouba o pouco sono que sobra, mas parece a única hora do dia que é minha.
Comecei a cuidar da pele dele fazia pouco tempo e achei que já ia sentir alguma diferença, só que continuo no mesmo lugar, cansada, tentando não desmontar na frente dele…
Só queria desabafar isso em algum lugar, porque em casa ninguém entende direito o tanto que essas noites pesam. Desculpa o textão, gente.