← Lista

Tempo do Ânimo ›Histórias com lágrimas

17 dias sem dormir direito

Hoje faz 17 dias que a pele dele piorou desse jeito e eu nem lembro mais como é dormir uma noite inteira, ele acorda coçando os bracinhos e atras dos joelhos, eu levanto, passo o hidratante, fico ali do lado até ele pegar no sono de novo e quando eu finalmente cochilo ele acorda outra vez.

Minha sogra veio aqui domingo passado e falou “você não tá cuidando direito dele, no meu tempo isso não acontecia”, eu fiquei quieta porque nao tinha nem força pra discutir, só balancei a cabeça e fui lavar louça pra não chorar na frente dela.

Tenho 3 casamentos de amigas marcados esse mês e não sei nem como vou aguentar acordada até o fim de nenhum! ando entrando em entrevista de emprego com os olhos inchados e inventando desculpa pra sair mais cedo do trabalho porque durmo umas 3h por noite quando dá sorte.

Ontem eu larguei tudo e deixei ele no tablet mais tempo do que devia só pra eu fechar os olhos uns 20 minutos no sofá, e mesmo assim não descansei nada, só fiquei com culpa o resto da noite.

Desculpa o textão, gente, só precisava colocar isso em algum lugar porque em casa ninguém entende o tanto que isso cansa.

Comentários 0

• Ainda não há comentários.
Ver a lista completa →