← Lista

Tempo do Ânimo ›Histórias com lágrimas

Cansaço que ninguém entende

Essa semana ele acordou de madrugada 4 vezes se coçando até sangrar um pouco no braço, e eu que já durmo mal por causa da ansiedade com entrevista de emprego fiquei sentada no chão do quarto às 3h da manhã vendo ele se coçar sem conseguir fazer muito além de passar a pomada e tentar acalmar.

Não sei se é a pele em si que mais me derruba ou essa sensação de nunca completar uma noite inteira, durmo um pouco, acordo com ele se mexendo, fico esperando ele voltar a dormir pra só depois tentar fechar o olho de novo, e quando dá 6h já é dia de novo e eu já começo cansada.

Tenho 3 casamentos de amigas marcados pro mês que vem e não sei como vou aguentar acordada até tarde numa festa se em casa já não consigo nem terminar um episódio de série sem cochilar no meio, e olha que ando jogando até tarde só pra desligar a cabeça antes de deitar, no fim pago isso no dia seguinte.

Outro dia quase travei numa reunião porque não conseguia raciocinar direito de tão cansada, e ainda preciso ajustar o currículo essa semana pra uma vaga que fecha na sexta.

Não sei nem bem o que eu queria com esse desabafo, só precisava colocar isso em algum lugar porque em casa ninguém entende direito o tamanho desse cansaço.

Comentários 0

• Ainda não há comentários.
Ver a lista completa →