Joguei até quase 3h da manhã ontem, só pra não ficar deitada pensando em tudo que precisa ser resolvido essa semana, e quando finalmente fechei o jogo meu filho acordou chorando de novo, coçando o bracinho até ficar vermelho, e fiquei ali do lado dele passando o hidratante sem saber se aquilo tava ajudando ou se eu só tava ali porque não tinha mais nada que eu pudesse fazer.
Ele tem 4 anos e a gente começou a tratar isso tudo faz pouco tempo, então eu ainda nem entendi direito o que piora e o que ajuda, cada noite parece diferente e eu não consigo prever nada.
E não é só isso, tô no meio de um processo de mudar de emprego, tenho entrevista marcada pra semana que vem e não consegui estudar quase nada porque toda hora que sento pra ler alguma coisa só penso em dormir, e ainda tem dois casamentos de amigos esse mês que eu já confirmei presença, mas sinceramente não sei se vou ter energia pra ficar de pé o evento inteiro.
Sentada no chão do quarto dele ontem de madrugada, pensei que tô jogando mais do que devia só pra desligar a cabeça por meia hora, e me senti culpada por isso, mas também não sabia o que mais fazer naquele momento.
Cansada, muito cansada mesmo, sinto que não tô dando conta de nada direito, nem do trabalho, nem dele, nem de mim! Desculpa o textão, só precisava colocar isso pra fora.