← Lista

Tempo do Ânimo Histórias com lágrimas

Virei a noite pensando em tudo

Hoje de novo fiquei no sofá depois que todos foram dormir, com o caderno de desenho no colo, mas não saiu nenhuma linha porque a cabeça não parava de rodar as mesmas coisas.

Ontem uma colega me chamou de novo pra assumir uma tarefa que não é minha, do jeito de sempre, meio pedindo meio já dando como certo que eu ia aceitar, e eu aceitei porque não sabia como recusar sem parecer chata, isso ficou remoendo a noite inteira.

Quando enfim consegui deitar a pele começou a arder na dobra do braço, aquela coceira que não passa só cutucando, fiquei virando de um lado pro outro até acordar de vez às 3h40 com o lençol todo amassado.

Fico pensando que precisava estudar pra essa transição de carreira que comecei sozinha, mas depois de um dia inteiro sentada e uma noite mal dormida não sobra energia nenhuma pra abrir o material, só sobra vontade de ficar quieta no canto.

No trabalho ninguém percebe nada disso, pra eles continuo a mesma de sempre, só que por dentro eu tô cansada de segurar tanta coisa ao mesmo tempo.

Comentários 0

• Ainda não há comentários.
Ver a lista completa →