← Lista

Tempo do Ânimo ›Histórias com lágrimas

Sem tempo pra dormir essa semana

Já faz uma semana que eu não durmo direito, porque toda noite o bracinho dele fica vermelho e ele acorda coçando, aí eu levanto, passo o hidratante, tento acalmar, ele volta a dormir e daqui a pouco recomeça, e assim vai até quase amanhecer.

A boy walks along a quiet street lined with trees, carrying a massive bundle of bright pink cotton c

Essa semana ficou assim:
– segunda: acordei 4 vezes
– terça: nem contei, perdi a conta
– quarta: dormi umas 2h só, direto mesmo

E não é só a noite dele que pesa, porque essa semana eu tenho duas entrevistas de emprego e não consigo pensar direito em nada, de dia fico com a cabeça pesada o dia inteiro.

Tem duas festas de casamento chegando também, de amigas que eu gosto muito, muito mesmo, e já sei que não vou aguentar ficar até o fim, vou estar lá sorrindo mas pensando na hora de ir embora dormir, se é que eu durmo.

Ontem, depois que ele pegou no sono lá pelas 2h, fiquei jogando até quase 4h só pra não pensar em nada, sei que não ajuda ficar acordada assim, mas foi o único momento do dia que foi só meu.

Não sei nem o que eu esperava escrevendo isso, só precisava colocar pra fora, gente. Desculpa o textão.

Comentar 0

• Ainda não há comentários.
Ver a lista completa →