Gente, hoje eu não aguentei e vim desabafar aqui, porque não tenho muito pra quem contar isso sem parecer estar exagerando. Meu filho acordou chorando de novo no meio da madrugada, se coçando todo, e eu fiquei sentada do lado da cama dele sem saber mais o que fazer, só passando a mão e repetindo baixinho que já vai passar, já vai passar.
A gente ainda tá bem no começo dessa fase de entender a pele dele, então talvez por isso esteja tudo tão pesado ainda, mas hoje bateu um cansaço diferente, um cansaço que não é só do corpo, é cansaço mesmo, cansaço de verdade! Eu devia estar estudando pra uma entrevista de emprego que tenho essa semana, mas não entrava nada na cabeça, e acabei jogando mais do que estudando, só pra desligar um pouco~
Tem casamento de amiga chegando, mais de um, e eu nem consigo pensar em roupa, em presente, em nada disso agora, parece assunto de outro mundo.
Só queria um dia inteiro sem essa sensação de estar sempre devendo alguma coisa pra alguém, pro trabalho, pro meu filho, pra mim mesma. Hoje foi só mais um desses dias e eu precisava colocar isso pra fora antes de dormir~ Desculpa o textão.