← Lista

Tempo do Ânimo ›Histórias com lágrimas

Entrevista cedo, noite péssima

Hoje de manhã bem cedo tenho entrevista de emprego marcada, dessa vaga que fiquei doida pra conseguir, mas a noite toda fiquei do lado da cama dele vendo ele se coçar e se virando de um lado pro outro sem parar, e eu não consegui dormir nem um minuto direito também, óbvio.

Fiquei pensando em como vou aguentar ficar apresentável numa entrevista com essa cara de quem não dormiu, olheira que nem maquiagem resolve mais, e ainda tenho que sorrir e parecer animada falando de mim mesma pra alguém que nem me conhece.

Nesse fim de semana teve mais um convite de casamento chegando, já são vários seguidos, e eu simplesmente não tenho força nem vontade de ir arrumada sorrir pras fotos enquanto em casa a pele dele tá do jeito que tá. Falei que ia só dar uma passada rápida, nem sei se vou aguentar.

Ontem de madrugada, depois que ele finalmente pegou no sono, fiquei ali jogando no celular até quase amanhecer, só pra desligar a cabeça um pouco, sabendo que ia me arrepender hoje de manhã. E me arrependi mesmo, muito, muito cansada agora escrevendo isso aqui.

Não sei nem o que esperar de mim mesma essa semana, entre entrevista, casamento e as noites assim, só queria desabafar mesmo. Desculpa o textão~

Comentar 0

• Ainda não há comentários.
Ver a lista completa →