← Lista

Tempo do Ânimo ›Histórias com lágrimas

Sem saber se troco o creme dele

Hoje ele acordou de novo às 3h coçando o braço até quase sangrar, e eu fiquei ali do lado da cama sem saber se troco o creme de novo ou se só espero passar, porque já não sei mais se estou fazendo certo ou só girando em círculo sem sair do lugar.

Faz uns 2 meses que a gente começou toda essa rotina de hidratante e banho mais curto, e mesmo assim teve semana com 4 noites assim, uma atrás da outra, e eu contando as horas que eu realmente durmo porque nem isso eu sei mais direito.

De dia ainda tenho que terminar o currículo pra uma vaga que eu quero muito! E à noite é isso, ele acordado, pele vermelha, e eu tentando lembrar se já passei o creme ou não porque o sono também me deixa toda confusa.

Amanhã ainda tem ensaio de casamento de uma amiga e eu nem sei como vou aguentar acordada até o fim, mas isso é detalhe perto do resto.

O que mais me incomoda é que às vezes ele coça mesmo depois do creme, tipo o produto não faz efeito nenhum naquele momento ali, e eu fico sem saber se é o produto errado ou se é só uma fase pior mesmo.

Gente, vocês também passam por noites em que nada parece ajudar? Como vocês sabem se é hora de trocar alguma coisa na rotina ou se é só esperar passar?

Comentar 0

• Ainda não há comentários.
Ver a lista completa →