← Lista

Tempo do Ânimo ›Histórias com lágrimas

Vaga negada, noite virada de novo

Ontem de madrugada fiquei sentada ao lado da cama dele só olhando ele se cutucar no sono, mesmo com o cotovelo e a dobra do joelho já meio grudados de tanto passar a mão, e não tive coragem de acordar ele pra passar hidratante de novo, porque tinha acabado de conseguir que ele dormisse depois de muito custo.

Enquanto isso fiquei pensando em outras coisas que não tinham nada a ver, tipo currículo que mandei e nem responderam, e um monte de convite de casamento chegando quase junto, que eu nem sei como vou dar conta de ir arrumada e sorrindo pra foto quando em casa a rotina é esse looping de coceira, creme, choro, coceira de novo.

Essa madrugada mesmo, depois que ele finalmente apagou, em vez de dormir eu fiquei jogando no celular só pra não pensar em nada, sabendo que ia pagar caro de manhã, cansada, cansada mesmo, mas naquela hora parecia a única coisa que me deixava quieta por dentro.

Acho que nem sei mais se é a pele dele que tá difícil ou se sou eu que tô no talo com tudo junto, só queria colocar isso pra fora mesmo, gente, sem procurar solução pra nada agora. Desculpa o textão.

Comentar 0

• Ainda não há comentários.
Ver a lista completa →