Gente, essa semana tá osso aqui em casa, entre entrevista de emprego marcada pra quinta e o casamento da minha amiga sábado que vem, eu tô tentando segurar as pontas mas confesso que outra noite fiquei jogando até tarde só pra não pensar em tudo isso, e nisso o pequeno acordou se coçando de novo, já é a terceira vez essa semana, geralmente lá pelas 3h, e eu fico sem saber se é o calor, o tecido do pijama ou se já é hora de trocar algo na rotina dele~
Faz 2 meses que a pele dele piorou e eu ainda tô meio perdida com o que funciona de verdade, porque um dia parece que melhora e no outro piora sem eu entender o motivo, e com toda essa correria de entrevista e casamento eu nem consigo prestar atenção nos horários que passo o hidratante nele, às vezes só lembro quando ele já tá se coçando de novo.
Desculpa o textão, mas precisava desabafar antes de perguntar: vocês costumam passar o hidratante logo depois do banho ou esperam um tempinho antes? E vocês também ficam fazendo alguma coisa assim, tipo jogo ou série, só pra desligar a cabeça à noite, ou sou só eu mesmo?