Ontem na call eu passei mais tempo olhando pro meu próprio pescoço vermelho na tela do que ouvindo o que o pessoal falava. Aff.
Faz uns 2 meses que o trabalho apertou. Prazo curto, reunião em cima de reunião, o dia todo assim.
Nesse mesmo tempo a pele do pescoço e da dobra do braço piorou bastante. Principalmente de noite, antes de dormir.
Não sei se o estresse piora a pele ou se já virou uma bola de neve só. Fico pensando nisso quase todo dia.
Já troquei sabonete e amaciante por conta própria antes. Mas nunca segurei numa coisa só, sempre trocava depois de uma ou duas semanas.
Faz uns 20 dias que tô tentando ser mais consistente. Mesmo hidratante de manhã e de noite, sem ficar pulando de produto em produto.
A coceira antes de dormir melhorou um pouco. Mas não sei se foi isso ou se essa semana eu simplesmente dormi menos estressada mesmo.
De dia durmo mal por causa da coceira. No dia seguinte já acordo de mau humor, e isso não ajuda em nada no home office.
Pessoal, alguém mais sente que trabalho e pele pioram junto assim? Meio que uma coisa puxando a outra.