← Lista

Juntos Mesa aberta

Alguém mais acordado de madrugada?

Gente, eu não aguento mais essas madrugadas, sério.

O Theo acordou umas três vezes essa noite coçando o bracinho, eu levantei, passei a pomada, ele voltou a dormir rapidinho, mas quando ele finalmente pegou no sono de novo lá pelas 2h da manhã eu simplesmente não consegui fechar o olho de novo, fiquei rolando na cama uns 20 minutos, desisti e fui ligar o console bem baixinho pra não acordar ninguém kkkk. Joguei quase uma hora sozinha no escuro, só eu e a tela, foi meio terapêutico na real.

O problema é que hoje (já são quase 4h, nem fui dormir direito) eu tenho entrevista de emprego às 10h e vou estar com uma cara de zumbi. Já tentei de tudo, corretivo, colher gelada debaixo do olho, chá de camomila antes de deitar, nada resolve depois da terceira noite mal dormida seguida.

E pra completar esse mês tem casamento toda semana, esse sábado é o da minha amiga da faculdade e eu já nem sei o que vou vestir porque toda roupa que eu experimento fica estranha com essa cara de cansada. Eu preciso muito muito de uma noite de sono inteira, só uma que seja.

Alguém mais nessa fase de “a família toda dormindo menos eu”? Como vocês conseguem funcionar no dia seguinte??

Desculpa o textão, as vezes preciso desabafar~

Comentários 0

• 아직 댓글이 없습니다.
Ver a lista completa →