Essa semana eu virei de madrugada jogando de novo, lá pelas 4h da manhã eu ainda tava com o controle na mão enquanto o pequeno finalmente tinha pegado no sono do meu lado, porque desde que ele começa a se coçar eu fico ali quietinha do lado dele com medo de qualquer barulho acordar ele de novo.
Faz uns 2 meses que as noites são assim, e nessas últimas semanas descobri que ficar jogando até tarde, mesmo morta de cansaço, meio que segura as pontas pra mim, porque se eu só fico deitada no escuro esperando ele dormir direito começo a pensar em tudo ao mesmo tempo, entrevista que tenho semana que vem, os 3 casamentos que caíram tudo no mesmo mês (já gastei uns R$400 só de presente, sem contar roupa), e aí prefiro ficar de olho na tela fazendo qualquer coisa que não seja pensar.
O engraçado é que hoje de manhã, muito, muito cansada, ainda fui responder uns 6 e-mails de processo seletivo tentando parecer uma pessoa funcional, e acho que consegui, mas não sei até quando dá pra segurar essa rotina de dormir 3h, 4h por noite.
Queria saber se mais alguém aqui lida assim, tipo, arruma uma válvula de escape boba de madrugada só pra aguentar a noite, porque comigo virou meio que rotina e não sei se é saudável ou só desespero mesmo.
Desculpa o textão, gente, acho que só precisava desabafar isso em algum lugar~