← Lista

Juntos ›Mesa aberta

Cansaço acumulando de todo lado

Essa semana eu não sei nem por onde começar, gente. O pequeno anda acordando várias vezes de madrugada por causa da pele dele, que fica irritada bem na hora de dormir, e eu já nem lembro direito como é dormir uma noite inteira sem levantar pra passar hidratante ou tentar acalmar ele no colo, então de dia eu ando funcionando praticamente no automático. Junto com isso eu tô no meio de um processo de trocar de emprego, mandando currículo e tentando estudar pra entrevista enquanto mal consigo manter os olhos abertos, e ainda por cima parece que combinaram todos os casamentos dos meus amigos pro mesmo mês, então além de cansada, cansada de um jeito que nem sei explicar direito, tô sem tempo pra nada.

À noite, quando finalmente sobra um tempinho depois que ele dorme, em vez de aproveitar pra descansar eu acabo ligando o jogo e ficando acordada até tarde, sei que não faz o menor sentido reclamar de sono e depois fazer isso comigo mesma, mas é o único momento que sinto que é só meu, sem ninguém precisando de nada.

Não tô esperando resolver nada disso agora, só precisava desabafar mesmo. Desculpa o textão.

Comentários 0

• Ainda não há comentários.
Ver a lista completa →