Essa semana eu não sei mais nem por onde começar, gente. Meu filho anda acordando várias vezes de madrugada se coçando, então lá vou eu, levanto, passo o hidratante, fico sentada do lado da cama esperando ele dormir de novo, e quando finalmente consigo voltar pra minha cama já não durmo direito, fico só pensando se ele vai acordar outra vez. Só que em vez de aproveitar esse tempinho que sobra pra descansar mais um pouco eu acabo ligando o jogo, sei lá, parece que é a única hora que é só minha e eu não quero abrir mão mesmo sabendo que vou pagar caro depois. Aí quando bate o dia eu tenho que fingir que tô inteira, porque tenho entrevista de emprego chegando e queria muito, muito estar estudando, revisando as respostas, mas o corpo simplesmente não colabora, fico lendo a mesma coisa sem entender nada.
Fora que os convites de casamento não param de chegar, parece que combinaram tudo pro mesmo período, cada um com uma exigência diferente, presente, roupa, o que levar, e eu aqui tentando sorrir em cada um deles com essa cara de quem não dorme direito.
Desculpa o textão, mas hoje bateu vontade de desabafar mesmo. Queria saber se mais alguém tá nessa fase de tudo em cima da hora ao mesmo tempo, entrevista, compromisso social e ainda cuidar da noite em casa, como vocês conseguem separar energia pra dar conta de cada coisa sem se sentir esmagado?