← Lista

Juntos ›Mesa aberta

Atrasei a loja de novo hoje

Atrasei a loja quase 40 minutos hoje porque levei minha mãe no posto de novo, o braço dela tava todo vermelho e ela não parava de se coçar.

Cheguei e já tinha cliente esperando na porta, super sem graça! Mas não dava pra deixar ela daquele jeito e sair correndo.

De noite eu quase não durmo mais, escuto ela se coçando do outro quarto a noite inteira, parece que nunca acaba.

Corri de manhã cedo antes de abrir, 3 vezes essa semana já, só pra respirar um pouco antes do movimento começar.

Voltei pra loja com aquele peso no peito, sorrindo pra todo mundo mas pensando nela o tempo inteiro…

Comentar 4

• Flor de Sol09.21

Nossa, sei como é ouvir alguém se coçar a noite toda, cansa mais que o trabalho, esse peso no peito eu entendo bem

• Pele Serena09.22

Correr de manhã só pra respirar antes de abrir já virou treino, e ainda sorrindo pro cliente depois, disfarce nível profissional

• PeleRadiante09.22

Esse negócio de sorrir pra todo mundo enquanto a cabeça tá em outro lugar eu conheço bem, levo minha mãe pra fazer exame direto e no meio de reunião de trabalho fico pensando nela sem conseguir desligar. Mês passado foram 3 idas ao médico numa mesma semana, trabalhando de casa o tempo todo então nem dá pra sair correndo igual você fez, mas o peso no peito é bem parecido.

• PeleLeve09.24

Tambem chego cansada sem motivo

Ver a lista completa →