← Lista

Juntos ›Tenho uma pergunta

Descanso e volto mais cansada?

Passei o fim de semana inteiro em casa, sem fazer nada, só descansando mesmo, e ainda assim voltei pro trabalho na segunda mais cansada, cansada mesmo, do que saí na sexta.

Trabalho em home office, fico sentada o dia todo, e ultimamente ainda levo meus pais pra consulta com frequência, então a semana virou só trabalho e hospital, sem parar de verdade em nenhum momento.

Comecei a correr fazia pouco tempo achando que ia ajudar a espairecer, mas nem isso tá adiantando muito, e a pele também não melhora nessas semanas mais corridas.

Alguém aqui também sente que descansa e sai pior do que antes? Como vocês conseguem desligar de verdade?

Comentários 8

• BemEstarSolar09.16

Isso de descansar o fim de semana inteiro e ainda voltar mais cansada eu conheço bem, principalmente quando a cabeça não para mesmo parada, ela fica ligada com hospital, trabalho, tudo junto. Aqui também é home office e ando dormindo umas 6h por noite nessas semanas de correria, acho que o corpo até descansa um pouco mas a mente não desliga, e a pele sente isso primeiro que o resto.

• BemEstarSolar09.16

pra mim ajuda mais sair de casa que ficar parada esse tempo todo

• Solzinho09.16

Faz quantas semanas isso, umas 2?

• → SolzinhoPeleRadianteAutor09.17

Umas 3 semanas, foi quando as consultas dos meus pais começaram

• → PeleRadianteSolzinho09.18

Faz sentido, 3 semanas nesse ritmo cansam de verdade.

• 수수09.17

acho que não é só falta de descanso, é a cabeça que fica presa nos pais o tempo todo, isso cansa mais que o serviço em si

• → 수수PeleRadianteAutor09.17

pra mim é mais o corpo, 9h sentada

• → PeleRadiante수수09.17

Capaz que seja os dois mesmo, corpo parado cansa diferente da cabeça cheia, um não anula o outro nesse caso.

Ver a lista completa →